Nova Olinda ganha obras de urbanização

18 de maio de 2013 - 20:07

O governador Cid Gomes e o secretário das Cidades Camilo Santana assinaram na noite desta sexta-feira, (17) em Nova Olinda, no Cariri, a ordem de serviço de urbanização e requalificação da Avenida Perimetral Sul. O valor investido na obra é no montante de R$ 1 milhão e faz parte de uma parceria entre Governo do Estado e Banco Mundial

 

 

Em Nova Olinda, as ações compreendem construção de passeios, instalação de mobiliário urbano, acessibilidade e mobilidade, ciclovias, calçadões e paisagismo no entorno da Avenida Perimetral do município.

 

 

Cid Gomes  disse que a intenção do Governo é dotar os municípios de grandes obras e se compremeteu fazer uma avenida de contorno para desviar o trânsito de veículos pesados, para desafogar o tráfego.

 

 

Para o prefeito de Nova Olinda Ronaldo Sampaio com a reforma da avenida dará uma nova visão a entrada de Nova Olinda o que irá embelezar a principal via de acesso do município.

 

 

NOPara o secretário Camilo Santana, o projeto Cidades do Ceará tem sido um divisor de águas nos municípios que fazem parte do projeto, “ A nossa intenção é até 2014 no final do mandato do governador Cid, dar uma nova visão urbanística aos municípios e com a ajuda dos prefeitos esse sonho se tornará realidade” disse o secretário.

 

 

Participaram ainda da solenidade, o deputado estadual Sineval Roque e o superintendente do DAE Quintino Vieira.

 

 

18.05.2012

Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado

Casa Civil 

comunicacao@cidades.ce.gov.br / 85 3207.5249
Bruno Morais – Cariri