Cagece realiza intervenção na Avenida Eduardo Girão

31 de julho de 2015 - 14:23

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) inicia nesta segunda-feira (3), a substituição de mais um trecho do coletor tronco na rede de esgoto localizada na avenida Eduardo Girão. A intervenção acontece entre as ruas Deputado Oswaldo Studart e Luciano Magalhães. Para a realização do serviço, o trecho precisará ser interditado por 75 dias. Ao todo, serão substituídos 135 metros de tubulação.

 
A interdição ocorrerá a partir das 10h desta segunda-feira (3) e o tráfego de veículos no local será desviado. A partir das 7h, a Cagece realiza ação de orientação aos motoristas que circulam pela avenida, por meio da Gerência de Responsabilidade e Interação Social (Geris). Durante a ação, serão entregues material explicativos sobre a intervenção e os copinhos do projeto “Água de Beber”.

 
A alternativa de desvio indicada para quem circula na avenida Eduardo Girão, sentido av Aguanambi, será a mesma utilizada pelas as obras do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) na área: entrar à direita na rua Deputado Oswaldo Studart, à esquerda na rua Francisco Lorda, à direita na rua Edmundo Raimundo Filho, realizar o retorno na rua Via Láctea, à direita na avenida Borges de Melo e à esquerda na avenida Aguanambi (veja no mapa).

 
O projeto de desvio do tráfego foi aprovado pela Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC). Na execução da obra, serão investidos cerca de R$ 420 mil provenientes de recursos próprios da Cagece. A intervenção é necessária para melhoria da rede de esgoto no local.

 

 
SAIBA MAIS

O esgotamento sanitário é fundamental na promoção de saúde e qualidade de vida da população. Utilizar a rede coletora é também contribuir diretamente para a preservação ambiental.

 

 
SERVIÇO

Intervenção de substituição de tubulação na av. Eduardo Girão
Início: 3 de agosto de 2015
Prazo: 75 dias a partir do início da obra

 

 

?
 

Informações para imprensa com a Assessoria de Comunicação da Cagece:
Telefones:
 (85) 3101.1826 / (85) 3101.1834 / (85) 8878.8932 (Leonardo Costa).
Email: comunicacaocagece@gmail.com

 

 

 

31.07.2015

 

Giselle Dutra
Gestora de Célula/Secretarias

 

Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado – Casa Civil
comunicacao@casacivil.ce.gov.br
(85) 3466.4898