Sesporte divulga programação das atividades da Vila do Esporte e Lazer de Messejana

31 de outubro de 2017 - 17:16 # # #

Rebeca Lobo - Ascom/Sesporte
rebeca.lobo@esporte.ce.gov.br

As ações promovidas na estrutura esportiva atende crianças, adolescentes, adultos e idosos

A Secretaria do Esporte do Estado do Ceará (Sesporte) divulga nesta terça-feira (31), a programação diária das atividades da Vila do Esporte e Lazer de Messejana.

Uma solenidade marcou o reinício dos trabalhos no equipamento no último sábado (28) com a presença do governador Camilo Santana. A estrutura esportiva conta uma programação diária promovida pelo corpo técnico da Sesporte, bem como ações da comunidade.

Dentre as atividades estão: Treinos e Torneios Esportivos (basquete, campo, futsal, futebol e vôlei), Cursos de lutas (boxe, capoeira, jiu-jitsu e muay thai), Ginásticas (aeróbica e funcional).

Confira programação

 

Atividades Sesporte

Atividades da Comunidade

As Vilas do Conjunto Ceará e Genibaú também contam com projetos organizados pela comunidade para desenvolver atividades esportivas e de lazer com crianças, adolescentes, adultos e idosos.

Como se inscrever

A população que pretende participar das ações oferecidas de acordo com sua a faixa etária, deverá procurar a coordenação da Vila do Esporte e Lazer, entre os horários de 8h às 17h, portanto cópia dos documentos de identificação.

Vilas do Esporte e Lazer

As Vilas têm como propósito fomentar e incentivar a prática de atividades esportivas e lazer, em espaços planejados e dotados de equipamentos modernos, fazendo com que a comunidade encontre novas perspectivas de vida através do esporte, educação, arte e cultura.

 

Para mais informações:
Coordenação geral: Raquel Barroso
Contatos: (85) 9 8816.8289 / 3487.8456