Cagece inicia nova obra de esgoto na avenida Eduardo Girão

11 de maio de 2018 - 14:47 # # # #

Ascom / Cagece - comunicacaocagece@gmail.com

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) iniciou a substituição de mais 49 metros de tubulação da rede de esgotamento sanitário da avenida Eduardo Girão. O trecho que está em obra fica entre a rua Ministro Joaquim Bastos e a rua Graciliano Ramos, no sentido Aguanambi/Luciano Carneiro (ver mapa abaixo). A conclusão do serviço está prevista para o dia 30 de maio.

O investimento da companhia nesta nova intervenção na rede coletora da avenida é cerca de R$ 105 mil reais. Como a obra ocorre em apenas uma das faixas, não haverá necessidade de desvios no trânsito local.

A atual tubulação de 700 milímetros feita de concreto armado será substituída por uma nova de mesmo diâmetro, feita de plástico reforçado com fibra de vidro, material mais resistente aos gases ácidos do esgoto, que ajudará a prevenir ocorrências de extravasamentos na área.

A rede de esgotamento sanitário da avenida Eduardo Girão já passou por outras obras de substituição de tubulação da rede de esgoto. Essa nova intervenção trata-se da continuidade do serviço, que tem como objetivo trocar toda a rede coletora da área, que possui extensão total de 5 km.

Serviço

Intervenção na avenida Eduardo Girão
Prazo: Até o dia 30 de maio