CFO recebe a Copa Fortaleza Internacional de Judô 2018

14 de novembro de 2018 - 15:20 # #

Ascom - Sesporte

Considerado o maior evento judoca do Norte-Nordeste do Brasil, esta é uma das competições mais importantes do calendário da modalidade

Esta é a segunda vez que o Centro de Formação Olímpica (CFO) irá receber a Copa Fortaleza Internacional de Judô, que ocorrerá neste sábado (17), no ginásio principal do equipamento, em que será montado um verdadeiro palco para a prática da modalidade, com oito tatames sobre a estrutura.

Esse evento de judô é considerado o maior do Norte-Nordeste do Brasil, e como de praxe da modalidade, terá várias categorias em disputa, tais como: Festival, Sub-11, Sub-13, Sub-15, Sub-18, Sub-21, Sênior, Master, Dangai e Absoluto (tanto nos naipes masculino quanto feminino).

Sendo uma das mais importantes competições do calendário do judô brasileiro, o certame esportivo contará com a participação de judocas de 20 estados brasileiros e com a presença de mais de 100 clubes, dessa forma, dando um caráter mais amplo e competitivo.

O evento está sendo realizado com o apoio da Secretaria do Esporte do Estado do Ceará (Sesporte), e é organizado pela Federação Cearense de Judô (FECJU) com aval da Confederação Brasileira de Judô (CBJ).

 

Serviço:

Copa Fortaleza Internacional de Judô 2018

Dia: 17 de novembro (sábado)
Horário: 7h30 às 19h
Local: Centro de Formação Olímpica (CFO)
Endereço: Avenida Alberto Craveiro, nº 2900 – Castelão.