Assistente virtual da Cagece atinge 100 mil atendimentos

10 de dezembro de 2018 - 15:56 # # #

Assessoria de Comunicação da Cagece

A assistente virtual da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), a Gesse, lançada em maio deste ano, atingiu a marca de 100 mil atendimentos. Dentre os principais serviços oferecidos pela Gesse, estão 2ª via de fatura, conserto de vazamentos, religação de água, desobstrução de esgoto, entre outros. O objetivo do chatbot é ser uma opção ágil e descomplicada de atendimento ao cliente.

Outra novidade do atendimento da Cagece é a integração da assistente virtual à nova versão do aplicativo Cagece App, disponível gratuitamente para Android e iOS. Com a atualização, agora também é possível acionar a Gesse diretamente do aplicativo.

Desde que foi lançada, a assistente virtual já passou por alguns processos de aperfeiçoamento e expansão dos atendimentos, tendo atualmente potencial para atender 80% das demandas. O atendimento virtual tem apresentado impacto positivo nos serviços de atendimento. Atualmente, os canais virtuais representam 15% de todo o atendimento corporativo da empresa.

Para a gerente Relacionamento com Cliente da Cagece, Julita Castro, a Gesse foi preparada para atender aos anseios dos clientes, com um atendimento com viés de humanização no seu conteúdo. “A maior preocupação da Cagece é fazer com que o cliente sinta-se acolhido e tenha de pronto as orientações necessárias para a solução das suas demandas, podendo contar com a inteligência artificial da Gesse junto ao acolhimento humano”, conclui.

Para utilizar os serviços da Gesse, basta acessar o portal da companhia (www.cagece.com.br) e acioná-la na parte inferior do lado direito do site. Em seguida, é só digitar uma palavra-chave na caixa de diálogo. Já no aplicativo Cagece App, é só clicar na opção “Pergunte a Gesse”. Além da assistente virtual e do Cagece App (disponível , o cliente continua dispondo da Central de Atendimento (0800.275.0195).