Governo do Ceará realiza Arte na Praça especial de Natal

13 de dezembro de 2018 - 14:33 # # #

Max Marduque / Governo do Ceará - Fotos
Assessoria de Imprensa do Gabinete da Primeira-Dama do Ceará


A iniciativa é mais uma ação do Programa Mais Infância Ceará, idealizada pela primeira-dama do Ceará, Onélia Santana

A Praça Luíza Távora, em Fortaleza, receberá edição especial de Natal do Arte na Praça neste sábado (15), a partir das 16 horas. Crianças e suas famílias vão aproveitar programação repleta atrações para celebrar a festa natalina. A iniciativa é mais uma ação do Programa Mais Infância Ceará, idealizada pela primeira-dama do Ceará, Onélia Santana, que participará do evento. A ação é uma parceria do Governo do Ceará em parceria com o Serviço Social do Comércio Ceará (Sesc/CE).

O Papai Noel será uma das atrações da festa natalina, que também contará com pintura facial e em tela; oficinas de gesso, E.V.A., porta-retrato natalino, escultura em balões e doces natalinos; serviços como penteado e manicure; apresentações circenses; atividades como jogos de chão e brincadeiras populares.

A programação do evento ainda terá o lançamento do livro “Mais Soror… para toda Idade” da jornalista Ana Martins, Feira Livre de Quadrinhos, apresentações de dança de rua, Pastoril, do Circo Escola, do coral intergeracional “Eu, Tu, Nós, Vozes e dos corais natalinos Ângelos e do Espaço Viva Gente. Na ocasião, será anunciado o resultado da votação do Natal Feito à Mão, que elegeu as duas mesas mais criativas e de maior valorização do artesanato cearense. Os profissionais receberão certificados de participação e serão premiados.

Serviço

Arte na Praça especial de Natal
Quando: 15/12/2018
Horário: 16 horas
Local: Praça Luíza Távora – Avenida Santos Dumont, 1.589, Aldeota, Fortaleza