Especialização em Direito da Criança e do Adolescente inscreve até 5 de abril na Uece

28 de março de 2019 - 14:26 # # # # #

Ascom Uece

 

 

 

Estão abertas até 5 de abril as inscrições para a Especialização em Direito da Criança e do Adolescente: Uma Visão Interdisciplinar, oferecida pela Universidade Estadual do Ceará (Uece).

O curso é voltado para membros da Magistratura, Ministério Público, Defensoria Pública, Polícia Civil e Militar, das Equipes Técnicas, Conselhos de Direitos e Tutelares, demais profissionais integrantes da rede de proteção à infância e juventude, tais como psicólogos, assistentes sociais, pedagogos, sociólogos e aqueles que demonstrem interesse pela área do curso.

Coordenado pela professora Eveline Maria Perdigão Silveira, o curso tem como objetivo oferecer formação ampla e específica acerca dos direitos da criança e do adolescente, desenvolvida a partir de diferentes eixos de estudos: epistemológico, histórico, educacional, político, social, psicológico, administrativo e legal, com ênfase no sistema de garantia de direitos.

Os interessados devem efetuar inscrição na secretaria do curso de Psicologia, no Campus Itaperi. As aulas acontecerão em sábados alternados.

Mais informações: (085)3101-9987 / espdireito.adoles@uece.br