Bom Jardim, em Fortaleza, receberá investimentos beneficiando cerca de 1500 famílias

12 de dezembro de 2019 - 16:19 # # #

Ascom Casa Civil

Ótima notícia para os moradores do Bom Jardim, bairro da periferia de Fortaleza, e adjacências. Na manhã desta quinta-feira (12/12), o secretário de Relações Institucionais da Casa Civil, Nelson Martins, representando o governador Camilo Santana, assinou ordem de serviço para a construção de três equipamentos no bairro Grande Bom Jardim, em Fortaleza. O investimento na ordem de R$ 11 milhões com recurso do Orçamento Geral da União, vai beneficiar 1.536 famílias, sendo 1.212 do Residencial Miguel Arraes, e 324 do Residencial Raquel de Queiroz.

Os equipamentos são um Centro de Educação Infantil (CEI); uma Unidade Básica de Saúde (UBS); uma Escola de Ensino Médio Integral e também será implantada rede de tratamento de esgoto no local. A infraestrutura básica contará também com terraplenagem, drenagem, pavimentação, abastecimento de água, esgotamento sanitário e energia elétrica.

Com prazo de execução de 15 meses, as obras serão realizadas pela Ansa Eirel Construções e Locações.

Na ocasião, o secretário Nelson Martins evidenciou também os “inúmeros investimentos” que estão sendo desenvolvidos na Capital, com a parceria do Governo e da Prefeitura, pelo programa Juntos por Fortaleza.

Estavam presentes também na assinatura da ordem de serviço, o secretário Executivo de Saneamento das Cidades, Paulo Henrique Lustosa, representantes da Coordenadoria de Revitalização de Áreas Degradadas e Drenagem (Corev), e lideranças locais.