PGE divulga gabarito e provas da seleção de estagiários

16 de março de 2020 - 11:40 # # # #

Daniela Negreiros - Ascom PGE

A Procuradoria-Geral do Ceará (PGE-CE), por meio da Comissão Organizadora do Processo Seletivo de Estagiários, divulga o gabarito e as provas aplicadas no Processo Seletivo de Estagiários, realizado no último domingo (15). O certame destinou-se à formação de cadastro reserva de estagiários.

Foram aplicados dois tipos de avaliação de caráter eliminatório e classificatório, sendo uma objetiva e outra discursiva. As provas exigiram, conforme edital da seleção, conhecimentos sobre Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Tributário, Direito Privado e Teoria Geral do Direito e Direito Processual Civil.

A nota final do candidato será resultante da soma das pontuações obtidas na prova objetiva e discursiva, lembrando que somente serão corrigidas as avaliações escritos discursivas dos candidatos que obtiverem aprovação no exame objetivo.

Os candidatos que obtiverem aproveitamento igual ou superior ao percentual estabelecido no edital serão ordenados em listas, de acordo com os valores decrescentes das notas finais dos candidatos.

Veja aqui o gabarito

Veja aqui a prova discursiva

Veja aqui a prova objetiva