Inscrição para estágio na Academia Estadual de Segurança Pública encerra neste sábado (16)

12 de abril de 2022 - 14:06 # # # # # # # # #

Ascom Aesp - Texto

Estudantes universitários dos cursos de Direito, Pedagogia, Tecnologia da Informação, Administração, Ciências Contábeis e Biblioteconomia interessados em participar da seleção de estágio da Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (Aesp/CE), têm até as 23h59 do próximo sábado (16) para realizar inscrição no processo seletivo.

Para participar, o estudante precisa estar regularmente matriculado em uma das instituições de ensino superior conveniadas com o Governo do Estado do Ceará, e deve ter cursado, no mínimo, 50% da carga horária/créditos exigidos para conclusão do curso.

De acordo com o edital, estudantes que estejam cursando o penúltimo ou último semestre do curso, não poderão participar, considerando-se que o termo de compromisso será assinado por prazo mínimo de 1 ano.

O valor da bolsa-estágio é de R$ 708,03 mais auxílio-transporte, e o regime de trabalho é de quatro horas diárias, totalizando uma carga horária de 20 horas semanais.

Para verificar a relação das instituições de ensino superior conveniadas com o Governo do Estado do Ceará, a documentação necessária e outros detalhes sobre o processo seletivo, acesse o Edital de seleção na íntegra, acesse aqui.

O formulário de inscrição está disponível neste link.

Mais Informações: Célula de Gestão de Pessoas da Aesp (Cegep), pelo telefone: (85) 3296-0222