Cagece reduz atendimentos presenciais a partir desta quarta-feira em todas as lojas

17 de março de 2020 - 11:21 # # # #

Ascom Cagece

Como medida preventiva ao novo Coronavírus, a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa que, a partir desta quarta-feira (18), as lojas de atendimento da empresa em Fortaleza e no interior passarão a funcionar com serviços reduzidos. A medida leva em consideração o bem-estar e a preservação da saúde dos cidadãos cearenses diante da situação.

Com isso, a companhia passará a atender nas lojas, presencialmente, os seguintes serviços:

– Emissão de segunda via de fatura;
– Religação de água com alteração de titularidade;
– Alteração de titularidade;
– Negociação de débitos;
– Solicitação de corte;
– Regularização de fraude/débito;
– Ligação de água.

Na oportunidade a Cagece reforça que a população busque atendimento presencial em casos estritamente indispensáveis. No caso de clientes corporativos, os atendimentos presenciais estão temporariamente suspensos e passam a ser realizados exclusivamente por telefone ou email.

Para facilitar, a companhia disponibiliza diversos serviços por meio dos canais diretos de comunicação de forma prática, rápida e sem necessidade de sair de casa.

Fale com a Cagece

Os serviços podem ser solicitados por meio da Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece App (disponível para Android e iOS) ou por meio da Gesse, a assistente virtual da companhia, que atende pelo site da Cagece.

Feriado de São José

As lojas de atendimento da Cagece estarão fechadas durante o feriado de São José e até o próximo sábado (21). O atendimento será retomado na segunda-feira (23). A medida leva em consideração o decreto, publicado pelo Governo do Ceará, que institui ponto facultativo durante os expedientes dos dias 19 e 20 de abril. Já o atendimento de manutenção das redes de água e esgoto funcionará em regime de plantão durante todos os dias. As solicitações de atendimento devem ser realizadas pelos canais de comunicação disponibilizados pela companhia.