Arce cria Central de Serviços para facilitar acesso dos usuários

24 de abril de 2020 - 17:44 # # # # #

Ascom da Arce

A Agência Reguladora do Estado do Ceará (Arce) dá mais um importante passo rumo à evolução de seus processos e da relação com a sociedade. O Ente Regulador disponibiliza, a partir de hoje, 24, uma nova plataforma em seu sítio eletrônico, chamada “Central de Serviços”. A coordenadoria de informática desenvolveu a página, cujo conteúdo unifica os serviços das áreas de Transporte Intermunicipal, Ouvidoria e Processual. Conforme o presidente da Agência Reguladora, Hélio Winston Leitão, a iniciativa surge com o objetivo de “facilitar a utilização dos serviços da Agência não apenas para os usuários, mas também para os permissionários, principalmente nesse delicado período de pandemia”.

Segundo o setor de informática da Arce, o internauta pode acessar a citada página, facilmente, de qualquer computador, tablet ou celular, sendo que nesses dois últimos o usuário terá a opção de adicionar a plataforma na sua lista de aplicativos, como uma espécie de atalho. Nesse contexto, aquelas pessoas que acessarem a Central de Serviços terão a sua disposição, na área de transportes, os seguintes serviços: Carteira Macro Região, Extrato de Infração, Licença Especial, Linhas Regulares de Passageiros, Notificação de Infração, Passe Livre Intermunicipal, Rota das Emoções e Taxas Avulsas. No que diz respeito a área de Ouvidoria, os serviços “Fale com o Presidente” e “Solicitação” estão disponíveis. Por fim, relativa à área processual, as ferramentas que podem ser acessadas são: Consulta de Processos, Notificação de Penalidade e Relatório de Julgamento.

“A Arce está trabalhando ativamente para proporcionar aos cidadãos cearenses a segurança que eles precisam nesse período de enfrentamento ao Coronavírus e a melhoria de sua relação com o site oficial da Agência”, complementa o presidente da Agência Cearense. A nova plataforma da Arce pode ser acessada clicando no link: https://sistemas2.arce.ce.gov.br/central-servicos/#/