Webpalestra debate violência doméstica durante pandemia

22 de junho de 2020 - 11:43 # # #

Daniel Araújo - Texto
Deborah Muniz - Foto

A violência doméstica praticada no atual contexto social é o tema da webpalestra promovida pelo projeto “Conexão Saúde: diálogos para o enfrentamento da Pandemia por Covid-19. A transmissão acontece nesta quinta-feira (25), às 15h, no canal no Youtube da Escola de Saúde Pública do Ceará Paulo Marcelo Martins Rodrigues (ESP/CE), da Secretaria da Saúde do Estado (Sesa).

Participam da palestra Kelly Meneses, coordenadora do Programa Rede Aquarela da Fundação da Criança e da Família Cidadã, e Gabriela Freitas, técnica na Secretaria de Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos (SPS).

O projeto é uma realização da Diretoria de Educação Profissional em Saúde (Dieps) da ESP/CE e tem como principal objetivo o desenvolvimento de estratégias de uma rede de comunicação e diálogo a partir do uso de recursos tecnológicos. As transmissões são voltadas à população cearense, profissionais da saúde do Estado e de outras áreas interessados em participar.

O Conexões Saúde debate, nas próximas edições do projeto, temas como mudanças nos serviços de obstetrícia e neonatologia; cuidados emocionais frente ao isolamento social; retomada das atividades no Estado; o idoso em situação de isolamento durante a pandemia da Covid-19 e o papel da arte em tempos de crise.

Serviço

Conexão Saúde: diálogos para o enfrentamento da pandemia por Covid-19
Tema: Violência Doméstica no contexto atual
Quando: quinta-feira, 25 de junho
Horário: 15h
Como acessar: Youtube da ESP/CE