Serviços de Ouvidoria e Acesso à Informação passam a disponibilizar respostas via Whatsapp

31 de agosto de 2020 - 14:05 # # # # #

Ascom CGE

Os serviços de Ouvidoria e Acesso à Informação do Governo do Estado do Ceará passam a disponibilizar ao cidadão a opção de resposta via Whatsapp. A novidade busca garantir mais agilidade e comodidade aos cidadãos para recebimento do retorno do Estado às suas sugestões, elogios, denúncias, reclamações e solicitações de serviços apresentadas nos canais de controle social.

“Nosso intuito também é nos adaptarmos ao que a população está usando. As respostas serão oferecidas tanto em áudio como em texto, pensando naqueles que têm dificuldade com leitura”, destacou a coordenadora de Ouvidoria da CGE, Larisse Moreira.

Vale lembrar que o aplicativo só está disponível para o recebimento de respostas das demandas registradas por meio dos canais de atendimento. Não será possível ainda o registro de manifestações via o aplicativo.