Segurança hídrica cearense será discutida em seminário nacional com participação da SRH

2 de dezembro de 2020 - 15:00 # # # #

Marina Filgueiras - Ascom SRH

A 4ª Edição do Seminário ÁGUA INNOVATION, terá como tema: Soluções Inteligentes para Água, Energia e Produção. O evento acontecerá de forma online.

O conceito de segurança hídrica ganhou importância nos últimos anos e considera, em sua visão mais ampla e integradora, não só a garantia do abastecimento humano, mas também, a qualidade ambiental, o desenvolvimento econômico e a redução dos riscos associados a eventos críticos, como secas e enchentes. Visando discutir essa segurança hídrica, será realizada nos dias 15 e 16 de dezembro, a 4ª Edição do Seminário ÁGUA INNOVATION que contará com a participação da SRH e Cogerh.

De forma online, serão realizadas capacitações e apresentações de especialistas do setor e da iniciativa pública e privada, gerando cenários de debate sobre a eficácia dos recursos hídricos, energia limpa e acessível, além de sustentabilidade e eficiência energética.

A realização da 4ª Edição do Seminário sinaliza o esforço e o compromisso em favor de um novo modelo de gestão dos recursos ambientais: planejado, estudado, eficaz e responsável, além de sustentável ecológica e economicamente.

O evento é aberto ao público, com inscrições gratuitas que podem ser realizadas através do link.