Cagece participa da Feira do Conhecimento Digital

8 de dezembro de 2020 - 17:54 # #

Tatiama Brígido - Ascom Cagece

Num formato totalmente inédito e digital, a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) participará nos dias 08, 09 e 10, da Feira do Conhecimento Digital. Um evento totalmente gratuito que reunirá em uma plataforma interativa, feiras, seminários, palestras, lives e outras atividades de diferentes expositores, tendo como tema “Inteligência Artificial: a nova fronteira da ciência brasileira”. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo site do evento, www.feiradoconhecimento.com.br.

No seu estande virtual, a Cagece disponibilizará materiais institucionais, conteúdo educativo, produções como a Revista Cagece, Relatório de Gestão, entre outros, todos no formato digital. Além disso, também haverá lives com oficinas de reciclagem e apresentação teatral. O evento é promovido pelo Governo do Ceará por meio da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior.

O evento acontecerá pela primeira vez no formato online devido à pandemia do coronavírus. A feira conta com mais de 70 expositores, entre eles a Cagece, que, além dos materiais diversos da companhia, também ofertará lives de oficinas de confecção de produtos natalinos por meio da reciclagem e apresentação teatral com os mascotes da companhia, Pingo e Gota.

De acordo com Otávio Frota, superintendente de serviços compartilhados, a participação da Cagece está alinhada ao propósito da feira. “Em tempos de pandemia do Covid-19, a Feira do Conhecimento vem de forma inovadora realizar esse evento de modo virtual, num ambiente dinâmico e interativo. O evento contará com a participação da Cagece através do compartilhamento e divulgação de conteúdo institucional, práticas, soluções de tecnologia da informação e temas relevantes promovendo um ambiente de aprendizagem para os participantes”, diz.

Serviço

Estande da Cagece na Feira do Conhecimento Digital
Inscrições e acesso: www.feiradoconhecimento.com.br

Lives

09/11 – 13h30 às 14h
– Oficina de reciclagem para confecção de produtos natalinos: bengala

10/11 – 13h30 às 14h
– Oficina de reciclagem para confecção de produtos natalinos: bengala

11/11 – 13h30 às 14h
– Apresentação teatral Pingo e Gota D’água e o esquadrão contra o desperdício