Cinema do Dragão suspende atividades presenciais e estreia filme francês em sala virtual nesta quinta (4)

4 de março de 2021 - 14:08 # # # #

Luciana Vasconcelos Ascom Centro Dragão do Mar

Em virtude do agravamento da pandemia no Ceará, o Cinema do Dragão suspende sessões presenciais a partir desta quinta-feira (4). Onze títulos podem ser conferidos na sala do Cinema Virtual, entre eles a novidade ‘Um Amor Proibido’.

Em observação ao decreto estadual nº 33.965, publicado hoje (4), que determina o isolamento social rígido em Fortaleza entre 5 e 18 de março, o Cinema do Dragão antecipa o fechamento da sala já a partir desta quinta-feira (4). A programação virtual continua com a estreia do filme francês ‘Um Amor Proibido’, de Arnold de Parscau, uma história comovente para acalentar corações neste momento tão difícil. Outros dez títulos podem ser conferidos, com sessões diárias, na sala do Cinema do Dragão na plataforma Cinema Virtual. Com ingressos a partir de R$ 19,90, o acesso pode ser feito em até 72 horas e compartilhado em até 3 dispositivos simultaneamente.

Serviço:

Estreia de ‘Um Amor Proibido’ na sala do Cinema do Dragão na plataforma Cinema Virtual
Data: 4 a 10 de março
Ingressos a partir de 19,90 no site. O acesso pode ser feito em até 72 horas e compartilhado simultaneamente em até três dispositivos.