Conselho de Relacionamento com o Contribuinte realizará reunião virtual na segunda-feira (05/04)

31 de março de 2021 - 15:35 # # # # # #

Natália Coutinho - Ascom Sefaz - Texto

O Conselho de Relacionamento com o Contribuinte (Condecon) realiza, na próxima segunda-feira (05/04), às 14h30, a 13ª reunião virtual para discutir propostas apresentadas pelas entidades representativas dos contribuintes que sugerem alterações em procedimentos tributários. O encontro será transmitido ao vivo pelo canal da Secretaria da Fazenda do Ceará no YouTube.

Nesta reunião, será dada a posse aos integrantes do Condecon para o mandato do biênio 2021-2023. Também haverá a eleição para presidente, vice-presidente e secretário-executivo do Conselho. Estão previstas ainda discussões sobre os pleitos apresentados pelas entidades.

O encontro online contará também com a participação de integrantes da Câmara Setorial de Logística.

Sobre o Conselho

Instalado em abril de 2019, o Condecon conta com representantes do Poder Público estadual, de entidades do setor produtivo e de categorias profissionais.

Entre as atribuições do colegiado estão planejar, elaborar, coordenar e executar a política estadual de proteção ao contribuinte; analisar as sugestões encaminhadas ao colegiado; orientar sobre direitos, garantias e deveres dos contribuintes.

Serviço

Data: 05/04/2021 (segunda-feira)
Horário: 14h30
A 13º reunião será transmitida no canal oficial da Sefaz Ceará no YouTube