Centro Cultural Bom Jardim abre inscrições para Núcleo de Pesquisa em Teatro Autobiográfico

22 de julho de 2021 - 14:17 # # # # # #

Ascom CCBJ

Por meio de plataforma online, o Centro Cultural Bom Jardim (CCBJ) realizará o Núcleo de Pesquisa em Teatro Autobiográfico e HIV, de 2 a 31 de agosto. Ministrado pelo pesquisador em teatro e performance Rhamon Matarazzo, o núcleo tem por objetivo levantar vários questionamentos estético e políticos com recorte na historicidade do HIV e da Aids, englobando temáticas como lgbtqiap+fobia, misoginia, luta contra o racismo e questões que estão aos poucos sendo levantadas para serem combatidas por meio da arte. As inscrições devem ser realizadas até 30 de julho de 2021, de forma online.

Serão 20 vagas para pesquisadores que estejam interessados em elaborar uma estética multilinguagens ao final da pesquisa. O trabalho será lançado em diversas plataformas, com foco na conscientização da luta contra os vários estigmas estabelecidos pelo sistemas midiáticos ditatoriais e padronizados.

Os encontros serão realizados sempre às segundas, terças e quartas, das 18h às 21h. O professor Rhamon Matarazzo é graduado em Teatro pelo Ifce e tem Formação Continuada em Teatro pela Vila Das Artes. Atualmente, é especializando em Arte Educação e Docência no Ensino Superior pela Faculdade Venda Nova do Imigrante.

Para realizar a inscrição, clique aqui. O link ficará disponível até o dia 30 de julho de 2021.

Serviço

Curso: Núcleo de Pesquisa em Teatro Autobiográfico e HIV
Inscrições: https://bit.ly/PesquisaTeatroAutobioHIV (online e gratuita até dia 30/07)
Vagas: 20 oportunidades (limitadas)
Encontros: segundas, terças e quartas, das 18 às 21 horas (online)
Professor: Rhamon Matarazzo