PGE-CE define comissão organizadora do concurso público para o cargo de procurador do Estado

15 de setembro de 2021 - 16:32 # # # # #

Ascom PGE

Designados serão responsáveis pelo acompanhamento do certame

Por meio da Portaria nº 061/2021, a Procuradoria-Geral do Ceará (PGE) instituiu a Comissão do Concurso Público que será responsável pelo acompanhamento do certame para provimento de cargos efetivos de procurador do Estado do Ceará.

De acordo com o ato publicado no Diário Oficial Estado (DOE) da última sexta-feira (10), foram designados três membros para compor a comissão, dentre eles bacharéis em Direito de reconhecida idoneidade moral, um deles indicado pela Ordem dos Advogados do Brasil Seção Ceará (OAB-CE). A presidência foi atribuída ao procurador-geral Executivo de Contencioso Geral e Administrativo, João Régis Nogueira Matias; procurador-geral Executivo Assistente, Rafael Machado Moraes; e a representante da OAB-CE, advogada pública e professora universitária Janaína Soares Noleto Castelo Branco.

O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) foi a instituição escolhida para a organização, elaboração e execução da seleção. A banca ficará responsável por publicar o edital, receber as inscrições e aplicar as principais etapas de seleção. Em breve, deve iniciar os preparativos e definir o calendário do concurso.