Gás canalizado é assunto de nova audiência pública da Arce

3 de novembro de 2021 - 16:33 # # # # # #

Ascom Arce - Texto
Ascom Casa Civil - Foto

A Agência Reguladora do Estado do Ceará (Arce) inicia nesta quarta-feira (3) uma nova audiência pública – a 14ª de 2021. A ação, que acontece na modalidade intercâmbio documental, se estende até o próximo dia 12, com o objetivo de divulgar e obter subsídios para o aprimoramento da nota técnica que versa sobre a revisão da margem bruta da Companhia de Gás do Ceará (Cegás).

A fim de coletar ainda mais contribuições, a audiência conta, ainda, com reunião virtual marcada para esta quinta-feira (4), às 10h. Os interessados em participar da reunião podem se inscrever diretamente pelo site da Agência (www.arce.ce.gov.br), acessando a área de audiências públicas.

Aqueles que não puderem participar da reunião virtual devem encaminhar suas colaborações para o e-mail tarifas@arce.ce.gov.br, aos cuidados do coordenador econômico-tarifário, Mário Augusto Parente Monteiro. As contribuições precisam conter, necessariamente, nome completo, endereço e, se possível, telefone do autor. Dúvidas sobre a audiência podem ser esclarecidas por meio do telefone (85) 3194.5660.