Secretário do Esporte e Juventude participa do campeonato “Maresia Ondas do Futuro”

8 de novembro de 2021 - 12:02 # # # #

Ascom Sejuv - Texto

O secretário do Esporte e Juventude, Rogério Pinheiro, participou nesse final de semana do evento Maresia Ondas do Futuro – terceira etapa do Circuito Cearense de Surf, Brasileiro de Surf Profissional Abrasp e Brasileiro de Surf Adaptado, na Praia do Futuro.

“Sempre que tenho oportunidade venho acompanhar de perto os eventos que têm o apoio da Sejuv. Essa é uma maneira de prestigiar todos os atletas cearenses que participam dos campeonatos”, pontuou Pinheiro.

O evento foi realizado pela Federação de Surf do Estado do Ceará, Auera Auara Produções e Top 16 Promoções. Com o patrocínio da Maresia, Governo do Estado (SEJUV) e Prefeitura de Fortaleza (SECEL). Apoio de DCofibras, Infolink, Revista Beach Show, Consultório do Açaí, Junco Escola de Surfe e ABRASP.

As categorias disputadas foram: Sub-8,10, 12, 14, 16, 18, Open (sem limite de idade); Profissional (sem limite de idade), Master (a partir de 35 anos), Kahuna (a partir de 45 anos), Legend (a partir de 55 anos), Long Open (sem limite de idade), Long Master (a partir de 35 anos), Long Feminino (sem limite de idade), Feminino Junior (até 18 anos) e Feminino Open (sem limite de idade).

No surf adaptado, serão duas categorias: Open e Cadeirante.