Sejuv é representada em reunião com a CBDE para avaliação do evento JEB’s, em Brasília

10 de dezembro de 2021 - 11:22 # # #

Ascom Sejuv

A Secretaria do Esporte e Juventude (Sejuv) esteve representada na reunião da Confederação Brasileira do Desporto Escolar (CBDE), na quarta-feira (8), em Brasília, com os 27 Chefes de Delegação dos Estados participantes e convidados das instituições parceiras para a apresentação dos resultados da pesquisa de avaliação dos Jogos Escolares Brasileiros (JEB’s) realizado neste ano.

Para o chefe de delegação do estado do Ceará, Lucas Timbó, o momento foi de construção para os próximos anos. “É muito importante após essa experiência, compartilhar com todos os representantes estaduais, o que foi positivo e negativo, e construir para melhorar a qualidade do próximo JEB’s. Avaliar juntos com todos é importante para a metodologia do planejamento da edição 2022”, disse Timbó.

A pesquisa foi realizada pela Consultoria Véli RH, entre os dias 19 e 26 de novembro, de forma independente e on-line. As impressões coletadas pelo levantamento subsidiarão os próximos Jogos Escolares Brasileiros, previstos para ocorrer no final de 2022. O encontro fez parte do calendário de ações da competição e fecha de forma oficial os JEB’s 2021.

Após a apresentação dos resultados, o grupo participou de uma dinâmica para desenvolver habilidades que colaboram na construção coletiva de eventos grandes como o JEBs.