CGE passa a realizar atividades por trabalho remoto até o dia 4 de fevereiro

18 de janeiro de 2022 - 17:06 # # # #

Ascom CGE

Sem prejuízo para a população usuária dos seus serviços, a medida do órgão observa a publicação da Portaria CGE Nº 06/2022, de 6 de janeiro de 2022

A Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) informa que a partir desta terça-feira (18), passa a realizar suas atividades por meio de trabalho remoto até o dia 4 de fevereiro próximo. A medida atende ao publicado na Portaria CGE Nº 06/2022, de 6 de janeiro de 2022, que visa garantir a segurança dos profissionais que atuam na CGE e dos cidadãos que utilizam os serviços do órgão mediante o número crescente de contágios pela covid-19 e pela influenza.

Reiteramos que a medida não oferece prejuízo à população usuária dos serviços disponibilizados pelo Governo do Estado do Ceará por meio da CGE.

Serviços de Ouvidoria e Acesso à Informação

Os cidadãos que precisarem utilizar os serviços de Ouvidoria e Acesso à Informação do Estado podem buscar a Central de Atendimento, por meio do número 155, ou acessar a plataforma Ceará Transparente, por meio do Ceará Transparente, ou até mesmo as redes sociais do órgão.

Atendimento aos sistemas

Já aos usuários que precisarem de auxílio para executar ou monitorar atividades ligadas aos sistemas SACC, e-Parcerias, e-Pasf e Carta de Serviços, a CGE está disponibilizando canais específicos para o atendimento: CGE Atende, email institucional (atendimento@cge.ce.gov.br) e por meio do número telefônico (85) 9 8439-0421.