Cagece orienta que clientes priorizem atendimento em canais virtuais

19 de janeiro de 2022 - 13:03 # # # #

Ascom Cagece

Diante do aumento de casos de Covid e síndromes gripais, registrada nas últimas semanas pela Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa), a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) recomenda fortemente a solicitação de serviços por meio dos canais virtuais da companhia.

A orientação é que os clientes priorizem o atendimento no aplicativo Cagece App, disponível para Android e iOS, por meio da Gesse, que atende no site da companhia e, ainda, na Central de Atendimento, no número 0800 275 0195.

Por meio desses canais, é possível solicitar os mais diversos tipos de serviço como segunda via de fatura, manutenção das redes de água e esgoto, religação, parcelamento de faturas, dentre outros.

Durante este momento da pandemia, para reduzir a exposição de colaboradores e clientes, algumas lojas de atendimento ao cliente serão temporariamente fechadas, como é o caso dos equipamentos localizados na Jurema, distrito de Caucaia, e no bairros José Walter e Vila União, em Fortaleza. O atendimento nas outras lojas da empresa é realizado via agendamento.

Os serviços de manutenção e fornecimento dos serviços de abastecimentos de água e coleta e tratamento de esgoto da Cagece continuam funcionando normalmente.

Serviço

Cagece App – disponível para Android e iOS
Atendente Virtual Gesse – www.cagece.com.br
Central de Atendimento – 0800 275 0195