Seleção de estagiários: Semace divulga informações importantes sobre prova discursiva

28 de janeiro de 2022 - 12:20 # # # # #

Ascom Semace - Texto e Foto

A Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace), dando prosseguimentos ao processo seletivo de estagiário, divulga nessa sexta-feira (28) informações importantes sobre prova discursiva. Na ocasião, o candidato deverá comparecer ao local designado para realização da prova, com antecedência mínima de 30 minutos para o seu início, munido de caneta esferográfica preta ou azul, fabricada em material transparente, e do documento de identidade original.

São considerados documentos de identidade, exclusivamente: carteiras expedidas pelas Secretarias de Segurança Pública, pelos Comandos Militares e pelos Corpos de Bombeiros Militares, carteiras expedidas pelas entidades fiscalizadoras de exercício profissional, Carteira Nacional de Habilitação – CNH, Passaporte e Carteira de Trabalho – CTPS com foto.

Não será admitido o ingresso de candidato no local de realização da prova após o horário fixado para o seu início.

Não será permitido, durante a realização das provas, comunicação entre candidatos, empréstimo de material, nem o uso de máquinas calculadoras ou similares, livros, cadernos, anotações, impressos ou qualquer outro material de consulta, incluindo legislação e súmulas.

É vedada a permanência do candidato no local de prova portando arma e/ou utilizando aparelhos eletrônicos (celulares, bip, mp3 player, receptor, gravador, máquina fotográfica etc.).

Os aparelhos eletrônicos deverão permanecer desligados durante todo o período de prova.

A prova escrita discursiva constará de 02 (duas) questões, valendo, cada uma, 5 (cinco) pontos, as quais abordarão assuntos inerentes à formação acadêmica de cada área, de acordo com o Anexo IV do EDITAL Nº01/2021.

A prova discursiva será realizada em um único dia, com duração de 3 (três) horas, deverá ser manuscrita, em letra legível, com caneta esferográfica preta ou azul. Em caso de texto definitivo não escrito por caneta esferográfica azul ou preta ou de não haver texto, o candidato receberá nota zero.

Confira os arquivos abaixo:

Resposta aos RECURSOS contra o resultado preliminar dos pedidos de inscrição

RESULTADO DEFINITIVO DOS PEDIDOS DE INSCRIÇÃO – Inscrições DEFERIDAS

DIVULGAÇÃO DOS LOCAIS, DIAS E HORÁRIOS DAS PROVAS DISCURSIVAS