Autorizado processo de individualização de áreas em assentamentos em Banabuiú e Choró

4 de março de 2022 - 17:09 # # #

Ascom Idace

Com as presenças da secretária Ana Tereza de Carvalho, e do superintendente do Idace, José Wilson Gonçalves, foram assinadas, nessa quinta-feira (3) ordens de serviços da ação de individualização de assentamentos nos municípios de Banabuiú e Choró.

Em Banabuiú, a ordem de serviço beneficiará 20 famílias do assentamento Novo Campo evento foi realizado no Centro administrativo, localizado na sede do município.

Em Choró, a assinatura da ordem de serviço foi no assentamento Alma Saquinho, beneficiando nove famílias.

Ainda no Município de Choró foi realizada a entrega de 43 peças técnicas, beneficiando 15 famílias, o evento aconteceu na casa sede do assentamento Salgado e compareceram também o prefeito municipal Marconde Jucá, a secretária de Agricultura Milana, Germana, presidenta do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Eliane, e o diretor da Empresa Espaço Tecnologia, Márcio Sousa, além de vereadores e lideranças municipais.

Pelo Idace participaram dos eventos nas duas cidades, o diretor Técnico e de Operações do Idace, Paulo Henrique Lobo; a assessora da Diteo do Idace, Priscila Aguiar; o Coordenador do Escritório do IDACE em Quixeramobim, Raimundo Frutuoso.