Cagece realiza obra de melhoria e ampliação da rede de esgoto na rua dos Cariris, na Praia de Iracema

15 de março de 2022 - 12:49 # # #

Ascom Cagece

 

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) realiza obra de melhoria e ampliação da rede coletora de esgoto na rua dos Cariris, na Praia de Iracema. Em virtude do serviço, a Autarquia Municipal de Trânsito (AMC) implementou desvio no trânsito do local. A obra prevê investimentos de cerca de R$ 200 mil.

Os serviços, que devem ser concluídos em 90 dias, serão realizados em duas etapas. A primeira fase, já iniciada, compreende o trecho da rua dos Cariris entre as ruas dos Tabajaras e Groaíras. Já a segunda fase, que deve ser iniciada na segunda quinzena do mês de abril, será no trecho da rua dos Cariris, entre a rua Groaíras e a avenida Almirante Barroso seguindo até a rua Senador Almino.

Para viabilizar o serviço, a Autarquia Municipal de Trânsito (AMC) realizou algumas intervenções temporárias no local. A rua Cariris está bloqueada entre a rua dos Tabajaras e a rua Groaíras. Por isso, os condutores que trafegarem na rua dos Tabajaras com destino à rua Almirante Barrosos, devem entrar à esquerda na rua do Tremembés e à direita na rua Almirante Barroso.