PortugueseEnglishSpanish
PortugueseEnglishSpanish

Equipes de Beberibe e Pacajus consagram-se no Campeonato Intermunicipal de Futebol 2022

29 de novembro de 2022 - 14:44 # # # #

Ascom Sejuv

Diante de uma chuva de gols, rivalidade e muita emoção, tanto no campo quanto na arquibancada, foi encerrada neste domingo (14) a Fase Estadual do Campeonato Intermunicipal de Futebol, quando foram consagrados os campeões e vice-campeões da competição. O certame é realizado pela Secretaria do Esporte e Juventude do Estado do Ceará (Sejuv) em parceria com a Liga Desportiva de Pindoretama (Lidep).

“Essa competição envolve todos os municípios cearenses e é um grande momento de interlocução dos nossos atletas cearenses. Já deixo o convite aos municípios a participarem da próxima edição da competição em 2023”, disse o secretário do Esporte e Juventude, Rogério Pinheiro.

No feminino, a grande campeã foi à seleção de Pacajus, vencendo Crateús, que ficou com o vice-campeonato, pelo placar de 4×1. Já no masculino, o município de Beberibe mostrou maior superioridade dentro das quatro linhas e levou o cobiçado título de campeão, sacudindo a rede com o placar de 5×1 sobre a equipe de Ipú, que ficou com o segundo lugar.

Campeonato Intermunicipal de Futebol

O Campeonato Intermunicipal de Futebol tem por objetivo a prática de milhares de jovens e adultos que se encontram fora da faixa etária da modalidade e não são oferecidas pela as organizações esportivas, atendendo aos ex-atletas profissionais como também aos cidadãos que já estão no mercado de trabalho proporcionando o lazer aos finais de semana através da do futebol em seus respectivos municípios.

Veja os resultados:

FEMININO

1º – Pacajus

2º – Crateús

3º – Mulungu

 

MASCULINO

1º Beberibe

2º Ipú

3° Pentecoste