Sefaz Ceará recebe visita institucional da Comissão de Direito Tributário da OAB-CE

13 de janeiro de 2023 - 15:17 # # # #

Raquel Mourão - Ascom Sefaz Ceará - Texto
Ascom Sefaz Ceará - Foto

O titular da Secretaria da Fazenda do Ceará (Sefaz Ceará), Fabrízio Gomes, recebeu, nessa quinta-feira (12), na sede do Fisco Estadual, a visita de integrantes da Comissão de Direitos Tributários da Ordem dos Advogados do Ceará (OAB-CE). Eles conversaram sobre demandas da advocacia e reforçaram a importância do diálogo permanente entre as duas instituições.

O secretário Fabrízio Gomes ressaltou a importância do encontro para fortalecer o relacionamento institucional com a OAB-CE. “Recebemos com muita satisfação os representantes da Ordem, que é uma grande parceira da Secretaria da Fazenda. Nossa meta é estreitar os laços com a sociedade, instituições e contribuintes.”

O presidente da Comissão de Direitos Tributários da OAB, Hamilton Sobreira, também destacou a parceria. “A Comissão veio dar as boas-vindas ao secretário Fabrízio. A diretoria se coloca à disposição para o diálogo, para o debate, que engrandece não só a classe dos advogados, mas toda a sociedade, todos os contribuintes do estado do Ceará.”

Participaram também da reunião a secretária executiva da Receita da Sefaz Ceará, Liana Machado. Representando a OAB Ceará, estiveram presentes a 1ª vice-presidente da Comissão de Direito Tributário, Lislie de Pontes; o 2º vice-presidente, Elisberg Bessa; e o secretário geral adjunto, Fernando Falcão.