Ação da Polícia Militar resulta na recuperação de veículo e carga roubada em Fortaleza

28 de fevereiro de 2023 - 15:08 # # # #

Ascom SSPDS - Texto e foto

Uma ação realizada nessa segunda-feira (27), pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), resultou na recuperação de um veículo do tipo furgão, com uma carga de biscoitos e massas, avaliada em aproximadamente R$ 23 mil. O carro, pertencente a uma empresa de gêneros alimentícios, havia sido roubado momentos antes da ação policial, no bairro Barroso – Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza.

Uma composição do 16º Batalhão da Polícia Militar (16º BPM) foi acionada para atender uma ocorrência de roubo de veículo com carga e iniciaram as diligências. Durante as buscas, os agentes de segurança se depararam com o veículo, que estava parado em um cruzamento, com toda a carga.

O automóvel com a carga foi apresentado na Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi registrado um procedimento para apurar os fatos. As forças de segurança seguem realizando diligências com o intuito de identificar e capturar os suspeitos do crime.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o telefone (85) 3101-2047, da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC).

As informações também podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.