Mais de 40 mil servidores estaduais do Ceará realizam prova de vida de 2023 pelo app Cearaprev On-line

28 de fevereiro de 2023 - 17:14 # # # # # #

Ascom Cearaprev - CARGO
Tatiana Fortes - Foto

Cadastro e prova de vida realizado pelo Governo do Estado, através da Fundação de Previdência Social do Ceará (Cearaprev), vai até 30 de junho

Mais de 40 mil dos 144 mil servidores e beneficiários do Estado do Ceará já realizaram seu processo de cadastro e prova de vida, através do aplicativo Cearaprev On-line, da Fundação de Previdência Social do Ceará (Cearaprev). O processo é obrigatório, sendo necessário manter informações atualizadas quanto ao cadastro dos segurados e pensionistas estaduais. Este ano o prazo para conclusão vai até o dia 30 de junho.

Para aqueles que realizaram a prova de vida de 2021, o cadastro de 2023 solicitará apenas a atualização dos dados previamente fornecidos. Porém, para os novos ingressantes no Estado, o processo se manterá de forma completa, coletando dados, como CPF, endereço, estado civil, entre outros, além de fotos para reconhecimento facial.

Sobre cadastro e prova de vida

O cadastro e prova de vida é obrigatório para todos os servidores ativos, aposentados, pensionistas, da reserva e reforma do estado, sendo realizado inteiramente através do aplicativo Cearaprev On-line. Os beneficiários que tiverem dúvida sobre o processo podem procurar a Cearaprev através das redes sociais (@cearaprev) ou no telefone (85) 3108-0135.