Sua Nota Tem Valor lança pesquisa de satisfação

2 de março de 2023 - 14:28 # # # #

Raquel Mourão - Ascom Sefaz - Texto
Thiago Medeiros - Arte Gráfica

O programa Sua Nota Tem Valor iniciou, nesta quarta-feira (1º), uma pesquisa de satisfação com o objetivo de avaliar a iniciativa e identificar pontos de melhoria. Aberto ao público, o questionário pode ser respondido pelo link . O prazo para participação acaba no dia 10 de março.

A gestora do Sua Nota Tem Valor, Jonilma Maia, ressalta que é importante o engajamento de todos para que sejam desenvolvidas novas ações para o programa. “Essa pesquisa está sendo realizada para que a gente possa ter uma avaliação dos participantes com relação às políticas que estão sendo executadas. Queremos saber sobre as funcionalidades do aplicativo, a usabilidade do site e os benefícios. Serão muito bem-vindas as opiniões que possam nos auxiliar nesse processo de deixar o programa cada vez melhor. Acredito que vai vir muita coisa boa.”

O levantamento é composto por 13 questões sobre a acessibilidade e navegabilidade do aplicativo e do site, as premiações, a importância de pedir a nota fiscal e a destinação dos impostos. Além de responder as perguntas, o participante pode deixar sugestões.
A ideia, segundo Jonilma Maia, é compreender a experiência dos cidadãos e das instituições com o programa e, a partir das contribuições dos respondentes, elaborar um planejamento estratégico para deixar o Sua Nota Tem Valor ainda mais atrativo.