CGE registra o recebimento de 60 relatórios setoriais de Ouvidoria

29 de março de 2023 - 16:58 # # #

Ascom CGE

 

97% das ouvidorias enviaram seus relatórios dentro do prazo previsto

A Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE), por meio de sua Coordenadoria de Ouvidoria, divulgou, nesta quarta-feira (29), o balanço do recebimento dos relatórios setoriais de Ouvidoria de 2022. Ao todo, foram recebidos, dentro do prazo, 60 documentos.

A coordenadora de Ouvidoria, Larisse Moreira, destacou a importância do número. “Este ano, 97% das ouvidorias enviaram seus relatórios dentro do prazo previsto. Com esse resultado, pode-se perceber a crescente melhora no desempenho das Ouvidorias Setoriais, por meio dos esforços e do compromisso demonstrados nos relatórios entregues”.

Os relatórios emitidos pelas ouvidorias setoriais do Estado apresentam um balanço de informações ligadas aos números e tipos de manifestações recebidas, além do tempo de resposta e ações desenvolvidas por cada órgão e entidade para otimizar a qualidade do serviço ofertado ao cidadão. Os relatórios também serão utilizados pela CGE para a elaboração do Relatório de Gestão de Ouvidoria 2022.

E mais

Vale ressaltar, que a Rede de Ouvidorias do Estado do Ceará é composta por 62 ouvidorias setoriais, e que nesse foram recebidos 60 relatórios gerenciais, os quais estão disponibilizados na página da ouvidoria no sitio do Ceará Transparente, podendo ser acessado no link: https://cearatransparente.ce.gov.br/portal-da-transparencia/paginas/relatorios-de-gestao-ouvidorias-setoriais