Sesporte entrega passagem aérea para dois atletas cearenses disputarem XI Torneio de Natação Adaptada, na cidade de Porto, Em Portugal

12 de abril de 2023 - 15:29 # # # # #

Ascom Sesporte - Texto

Competição acontece nos dias 12 a 16 de abril

A Secretaria do Esporte do Estado do Ceará (Sesporte), por meio de seu titular Rogério Pinheiro, beneficiou dois atletas de natação adaptada, Henrique Samuel Oliveira Gurgel e Sheldon Breno de Paulo Costa, nesta terça-feira (11), com passagens aéreas para competir o XI Torneio de Natação Adaptada, na cidade de Porto, Em Portugal.

“Esse benefício fomenta o nosso esporte. Desejamos sorte aos nossos atletas e que tragam bons resultados”, disse o secretário do Esporte, Rogério Pinheiro.

Os atletas contam com os principais resultados e títulos conquistados na Associação Cearense do Esporte Adaptado (ACEA) e irão representar o estado, em busca de ganhar mais uma importante competição.

“É de fundamental importância a passagem para que a gente consiga os nossos objetivos e chegue aos lugares do pódio pelo mundo”, ressaltou o atleta Henrique Gurgel.

“Essa é uma competição muito importante. As passagens são de suma importância pra gente poder levar o nome do nosso estado em uma competição europeia. Essa é uma competição grande e, quem sabe, a gente conquiste muitas medalhas e resultados importantes para o nosso estado”, salientou Sheldon Breno.

A entrega de passagens aéreas por meio da Secretaria do Esporte tem como objetivo o apoio e incentivo do Estado, para os atletas cearenses no cenário esportivo regional, brasileiro e mundial.