CGE inicia Pesquisa de Satisfação da Qualidade 2022

3 de maio de 2023 - 15:33 # # #

Ascom CGE - Texto

A pesquisa consiste em um questionário onde as setoriais poderão avaliar os serviços prestados pela CGE durante o ano de 2022

A Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) iniciou, nessa terça-feira (2), a Pesquisa Anual de Satisfação da Qualidade junto aos órgãos e entidades do Poder Executivo Estadual. A pesquisa consiste em um questionário onde as setoriais poderão avaliar a qualidade dos serviços prestados pela CGE durante o ano de 2022.

O secretário executivo de Planejamento e Gestão Interna da CGE, Marcelo Monteiro, destaca a importância dos órgãos e entidades estaduais participarem da avaliação. “A CGE tem como premissa de atuação a busca pela melhoria contínua, aperfeiçoando permanentemente as suas atividades, serviços e sistemas. Para que isso aconteça, é fundamental receber o feedback dos atores internos e externos por meio da Pesquisa de Satisfação da Qualidade. A partir do resultado da pesquisa podemos trabalhar para melhorar nossos produtos e serviços, dando mais efetividade e agilidade aos processos compartilhados com outros órgãos e entidades”, frisou o secretário.

A consulta é utilizada como instrumento para a melhoria contínua dos serviços e do atendimento da CGE, cumprindo um dos requisitos essenciais do Sistema de Gestão da Qualidade, já que o órgão possui certificação na norma ISO 9001:2015.

A pesquisa

Na edição deste ano da pesquisa, o questionário deve ser respondido pela Direção Superior e pelas áreas meio e finalísticas de cada órgão ou entidade do Poder Executivo do Estado do Ceará que utilizaram os serviços da CGE, os quais representem a avaliação de cada área envolvida com os serviços ofertados pela CGE.

O questionário referente à Pesquisa de Satisfação ficará ativo até o dia 26 de maio, por meio do link .

Para mais informações sobre a pesquisa, entrar em contato por meio o e-mail codip@cge.ce.gov.br.