Uece oferta curso em parceria com universidade canadense

3 de maio de 2023 - 16:02 # # # #

Ascom Uece

O Programa de Pós-graduação em Nutrição e Saúde (PPGNS) da Universidade Estadual do Ceará (Uece) e a Toronto Metropolitan University realizam o curso Exploring the Prospective Acceptance of evidence-based innovation in Fortaleza, Brazil.

O curso será ofertado no Mundo Verde, de forma presencial, em inglês, e está dividido em 2 semanas, entre os dias 8 e 19 de maio. A primeira semana será de uma imersão teórica, com duração de 30 horas, e a segunda semana terá a realização de oficinas para a elaboração de projeto.

O PPGNS recebe durante todo o mês de maio quatro pós-graduandas canadenses, as alunas Taryn Hoffman, Cally Zeng, Greta Zogaj, Ashnie Badal, além do professor da Toronto Metropolitan University, professor Bryan Koivisto, que ministrará o curso.

Além do PPGNS, estão envolvidos na iniciativa o Programa de Pós-Graduação em Cuidados Clínicos em Enfermagem e Saúde (PPCCLIS); o Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva (PPSAC);o Programa de Pós-graduação em Computação; o Programa de Pós-graduação em Administração; o Programa de Pós-Graduação em Educação; o Mestrado Profissional em Gestão em Saúde (Mepges) e o Laboratórios Associados de Inovação e Sustentabilidade (Lais).

O curso é gratuito e aberto a toda comunidade acadêmica, devendo o interessado realizar inscrição aqui.

Confira aqui o cronograma completo do curso