Quatro espingardas, armadilha e um tatu abatido são apreendidos pelo BPMA da PMCE

6 de julho de 2023 - 11:33 # # # # #

Ascom PMCE - Texto e foto

Uma equipe do Batalhão de Policiamento de Meio Ambiente (BPMA), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), realizou a apreensão de quatro espingardas, 15 munições, uma armadilha, duas redes e um tatu-peba abatido. A ação aconteceu segunda-feira (03), na localidade de Caraíbas do município de Quixeramobim.

Os policiais militares do BPMA receberam informações de caça ilegal na localidade de Caraíbas. Chegando ao local apontado, a composição se deparou com uma tocaia para caça, ocasião em que indivíduos presentes se evadiram não sendo possível a captura. Os suspeitos ao fugirem, deixaram no local o material utilizado na prática da caça.

Foram apreendidos na ocorrência três espingardas calibre .36, uma espingarda calibre .32, cinco cartuchos calibre .32, quatro cartuchos calibre .36, seis estojos calibre .36, uma armadilha tipo tatuzeira, duas redes e um tatu-peba abatido.

O material apreendido foi deixado à disposição da justiça na Delegacia Municipal de Quixeramobim onde foi feito um Boletim de Ocorrência.