Curso extensivo em Audiovisual do CCBJ recebe inscrições até 15 de agosto

8 de agosto de 2023 - 15:28 # # #

Ascom CCBJ - Texto e foto

Com inscrições abertas até 15 de agosto, a Chamada Pública do Curso Extensivo de Audiovisual 2023 é uma iniciativa do Centro Cultural Bom Jardim (CCBJ), por meio do Programa de Audiovisual da sua Escola de Cultura e Artes, em parceria com o curso de Cinema e Audiovisual da Universidade Federal do Ceará (UFC).

O curso oferece 20 vagas para pessoas bolsistas e as aulas acontecem no período noturno, de setembro de 2023 a março de 2025. Ter no mínimo Ensino Fundamental II completo, a partir de 16 anos e experiência no currículo artístico são os pré-requisitos para participar da seleção do curso extensivo em audiovisual, com certificação pela Universidade Federal do Ceará (UFC).

O percurso formativo de 1300 h/a propõe uma formação que está dividida em módulos; técnicos, teóricos e práticos, proporcionado à comunidade uma experiência com a linguagem que dialoga constantemente com o fazer artístico e a construção e elaboração constante de narrativas audiovisuais que possam dar a ver os múltiplo cinemas.