Ouvidores setoriais são homenageados na IV Reunião da Rede de Ouvidorias do Estado

2 de setembro de 2023 - 10:02 # # # #

Ascom CGE - Texto e Fotos

Foram homenageados profissionais da Funceme, CGE, Arce e Cagece

A Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) homenageou, na última quinta-feira (31), os ouvidores destaques em 2022. Durante a IV Reunião da Rede de Ouvidorias, as profissionais responsáveis pelas ouvidorias da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), da CGE, da Agencia Reguladora de Serviços Públicos Delegados (ARCE) e da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) receberam uma certificação de destaque em virtude do desempenho de suas setoriais ao longo do último ano.

Marcaram presença na cerimônia entrega, o secretário da CGE, Aloísio Carvalho, o presidente da Funceme, Eduardo Martins, o secretário executivo da CGE, Marconi Lemos, o Secretário executivo de Articulação Política, Antonio Carlos, o conselheiro da Arce, Rafael Maia, o secretário executivo da Diversidade, Narciso Júnior, o secretário executivo de Planejamento e Gestão Interna da CGE, Marcelo Monteiro, e a diretora de Mercado da Cagece, Cláudia Freire.

O evento teve ainda em sua programação, a apresentação das atividades e da importância social da recém-criada Secretaria da Diversidade (Sediv), que foi representada pelo seu secretário executivo, Narciso Júnior. Também foram destaques do encontro, o balanço das ações de Ouvidoria Itinerantes realizadas pela CGE no Cariri, o Relatório anual de Gestão da Ouvidoria 2022 e a o balanço do processo de modernização da Carta de Serviço do Cidadão.