Conecta Trampo: Arena Castelão recebe feira de empregabilidade nesta sexta-feira (24)

22 de novembro de 2023 - 11:02 # # # #

Ascom Sesporte - Texto

A feira de empregabilidade “Conecta Trampo” será sediado na Arena Castelão, nesta sexta-feira (24), de 9h30 às 16h30, no setor Premiun e N2. As vagas são destinadas, especialmente, a moradores de áreas periféricas e de favelas, visando contribuir para a geração de renda e a inclusão socioeconômica desse público.

Jovens e adultos podem se inscrever aqui de forma gratuita. No dia do evento, o candidato deve levar os documentos de identificação e currículo atualizado.

“A Arena Castelão recebe com orgulho esse grande evento que oferta mais de mil vagas de emprego para a população”, disse o secretário do Esporte, Rogério Pinheiro.

A ação é realizada pela Gerando Falcões juntamente com outras Ongs da rede. As empresas presentes terão um stand para triagem dos candidatos e realização de entrevistas durante o evento.

O objetivo é que o profissional já saia da feira com um novo emprego. Caso não haja compatibilidade de alguma das pessoas com as vagas ofertadas, o currículo ficará na base de dados das empresas para futuras oportunidades.