Museu da Imagem e do Som promove apresentação carnavalesca da banda Parahyba e Cia. Bate Palmas

7 de fevereiro de 2024 - 16:25 # # # #

Ascom MIS - Texto
Divulgação e Hiane Braun - Casa Civil - Fotos

A banda apresenta, nesta sexta-feira (9), a partir das 18h, um show vibrante com ritmos carnavalescos brasileiros para públicos de todas as idades

O Museu da Imagem e do Som promove, nesta sexta-feira (9), uma apresentação da banda Parahyba e Cia. Bate Palmas, às 18h, na praça do MIS. Será um show vibrante onde estarão presentes os ritmos carnavalescos brasileiros. A programação é gratuita. O MIS integra a Rede Pública de Equipamentos Culturais da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará, com gestão parceira do Instituto Mirante de Cultura e Arte.

Banda Parahyba e Cia. Bate Palmas

A banda Parahyba e Cia. Bate Palmas atua desde 2007 no cenário musical cearense. Integram a banda o cantor e compositor Parahyba de Medeiros (voz, violão e composição), Elane Fideles (voz, gaita e percussão), Amanda Fideles (voz e percussão), Cícero Mário (contrabaixo), Zé Jeorge (bateria), Kássia Oliveira (percussão) e Danilo Duarte (guitarra).

O repertório da apresentação trará músicas autorais e de outros compositores, direcionadas para públicos de todas as idades, chamando a atenção para a riqueza da nossa cultura popular, para o poder da alegria e para a valorização da vida.

Funcionamento no Carnaval

Devido ao feriado de Carnaval, o MIS funcionará até o dia 09 de fevereiro (sexta-feira). O equipamento estará fechado de 10 a 13 de fevereiro (sábado a terça) e retorna na quarta-feira, dia 14, no horário de 12h às 18h (acesso até 17h30). A partir da quinta-feira, dia 15, o museu volta ao seu horário normal de funcionamento.

Serviço:

Show com a banda Parahyba e Cia. Bate Palmas no Museu da Imagem e do Som do Ceará
Data: 9 de fevereiro (sexta-feira)
Horário: 18h às 19h
Local: Praça do MIS (Av. Barão de Studart, 410, Meireles – Fortaleza – CE)
Acesso gratuito

Funcionamento no Carnaval:

Quarta-feira (7) e quinta-feira (8): 10h às 18h, com acesso às exposições até 17h30
Sexta-feira (9): 13h às 20h, com acesso às exposições até 19h30
Sábado (10) e domingo (11): fechado

Entrada: gratuita
Acompanhe a programação completa no Instagram: @mis_ceara