PMCE captura dupla com cerca de 1kg de drogas em Milagres

20 de fevereiro de 2024 - 15:12 # # #

Ascom PMCE - Texto e Foto

Uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na prisão de um homem, de 24 anos, e na apreensão de um adolescente, de 17 anos, que estavam com 982 g de maconha, 44 g de cocaína e uma certa quantia em dinheiro. A ocorrência foi registrada na noite dessa segunda-feira (19), no município de Milagres – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado.

Durante patrulhamento, os policiais do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) avistaram duas pessoas em atividades suspeitas trafegando em uma motocicleta pela rodovia BR-116. Ao perceberem a presença da composição, tentaram fugir da abordagem e jogaram uma mochila no matagal.

Os policiais conseguiram interceptar os suspeitos e recuperar o material que havia sido jogado. Dentro da mochila, as drogas foram localizadas. O homem já contava com antecedentes criminais por tráfico de drogas. Já o adolescente, possuía um ato infracional análogo ao crime de porte ilegal de arma de fogo.

Ambos foram conduzidos à Delegacia Regional de Brejo Santo, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde o adulto foi autuado por tráfico de drogas e um ato infracional análogo ao mesmo crime foi registrado em desfavor do adolescente.