Marcelo Di Holanda e Mateus Farias apresentam o show “Clássicos do Forró” no Palco Principal do Theatro José de Alencar

7 de março de 2024 - 09:42 # # # #

Ascom TJA - Texto
Divulgação - Fotos

Venda antecipada de ingressos acontece pelo Sympla 

O Theatro José de Alencar (TJA), equipamento da Rede Pública de Equipamentos Culturais da Secretaria da Cultura do Ceará (Secult Ceará), gerido em parceria com o Instituto Dragão do Mar (IDM), recebe no dia 15 de março (sexta-feira), às 19h, no Palco Principal, o show “Clássicos do Forró”, de Marcelo Di Holanda e Mateus Farias. Os ingressos antecipados encontram-se à venda pelo site Sympla.

Desde 2018, os cearenses, que possuem destaque na cena musical de Fortaleza, produzem uma série de vídeos e apresentações com releituras bem originais de sucessos dos mais variados ritmos. No começo de 2022, o duo ganhou ainda mais notoriedade após regravar músicas do conhecido movimento “forró das antigas”, projeto que celebra os sucessos deste gênero que marcou época.

Após a repercussão nas redes sociais, que hoje conta com uma marca de mais de 7 milhões de visualizações, foram gravados três discos, que contabilizam mais de 2 milhões de streams nas plataformas digitais.

Para o palco do Theatro José de Alencar, a dupla traz um show com um repertório que passeia pelos três discos já gravados, repleto de nostalgia e uma identidade única para os considerados hinos do forró.

Serviço:

Show “Clássicos do Forró”, com Marcelo Di Holanda e Mateus Farias
Data: dia 15 de março (sexta-feira)
Horário: 19h
Local: Palco Principal do Theatro José de Alencar (Rua Liberato Barroso, 525, Centro – Fortaleza – CE)
Ingressos: R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia)
Vendas antecipadas: Sympla TJA
Duração: 90min
Classificação: Livre
Local acessível somente na Plateia (térreo)