Semana Santa: Ceará está entre os destinos mais procurados para viajar

7 de março de 2024 - 13:02 # # #

Ascom Setur-CE - Texto
BeachPark Divulgação - Foto

A Semana Santa está chegando e, nesse período, muitos turistas aproveitam para viajar pelo país. Pensando nisso, a Schultz Operadora listou os destinos destaques para o feriadão. No ranking da empresa, considerada uma das mais completas do Brasil, o Ceará figura entre os cinco primeiros colocados.

Do estado, o município de Aquiraz é destaque pela oferta de equipamentos que atendem tanto às exigências de viajantes que preferem opções mais luxuosas quanto às daqueles que buscam por roteiros mais acessíveis.

Hospedagem

A operadora cita o hotel Carmel Charme Resort, na Praia do Barro Preto, e o Oceani Beach Park Hotel, no Porto das Dunas, para os turistas que desejam combinar a hospedagem com a diversão em um dos parques aquáticos mais famosos do país, o Beach Park.

“O Ceará é um destino que conta com bons equipamentos, atendendo todos os públicos. Isso é muito importante, pois assim conseguimos atender os mais variados perfis de turistas, principalmente nos feriados, períodos importantes para atividade turística”, avalia a secretária do Turismo do Ceará, Yrwana Albuquerque.