IDT: 1.948 oportunidades em todo Ceará, com destaque para as vagas em supermercados

10 de março de 2024 - 13:38

Ascom IDT Ceará - Texto
Tatiana Fortes - Foto

O Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (IDT) inicia a semana com importante oferta para quem deseja atuar no setor supermercadista em Fortaleza. São vagas para auxiliar de limpeza, repositor, operador de caixa, auxiliar de estoque, fiscal de loja e expedidor de mercadorias, num total de 110 oportunidades.

Para participar das seleções, os interessados devem enviar currículo para o e-mail vagas.papicu@idt.org.br e colocar o nome da vaga pretendida, número do CPF e telefone de contato no assunto da mensagem. O prazo para envio é 15 de março.

Além dessas, outras oportunidades estão disponíveis ao trabalhador cearense. Nesta segunda-feira (11), o IDT/Sine dispõe de 1.948 vagas nas suas Unidades de Atendimento em todo o estado. A relação completa está disponível para consulta no portal da instituição, onde os interessados em participar dos processos seletivos podem efetuar o cadastro, agendar atendimento e obter outras informações. Os candidatos também podem ir diretamente em alguma das 18 unidades do IDT no Ceará.

Serviço:

Para consultar as vagas, agendar atendimento ou encontrar mais informações, acesse o portal www.idt.org.br.