PMCE prende em flagrante suspeito de tráfico de drogas em Quixeré

17 de abril de 2024 - 12:36 # # # # #

Ascom SSPDS - Texto e Foto

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante, na tarde dessa terça-feira (16), um homem, de 27 anos, suspeito de tráfico de drogas no município de Quixeré – Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18) do Estado. Na ocasião, também foram apreendidos 2,92 kg de cocaína, uma balança de precisão e uma prensa.

Uma composição do 1º Batalhão da PMCE tomou conhecimento de que um indivíduo receberia uma mochila contendo drogas no Centro da cidade. A equipe policial iniciou as buscas e, durante as diligências, localizou o suspeito com o material ilícito em uma via pública.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido para a Delegacia Regional de Russas, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele já responde por homicídio, roubo, tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e organização criminosa. Agora, ele está à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o telefone (88) 3411-8567, da Delegacia Regional de Russas. O sigilo e o anonimato são garantidos.