Roda de Conversa CGE Qualidade de Vida celebra o Dia do Teleatendente

12 de julho de 2024 - 09:48 # # #

Ascom CGE - Texto e Fotos

Nesta quinta-feira (11), a Central de Atendimento 155, localizada em Canindé, foi o cenário de uma inspiradora Roda de Conversa Ética e Qualidade de Vida organizada pela Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE). O evento especial foi realizado em homenagem ao Dia do Teleatendente, com o objetivo de valorizar e reconhecer o trabalho essencial desempenhado por estes profissionais.

O encontro proporcionou um espaço de diálogo aberto e acolhedor, onde os teleatendentes puderam compartilhar suas experiências, desafios e conquistas. Além disso, foram discutidas estratégias para a promoção de um ambiente de trabalho mais saudável e produtivo, destacando a importância do bem-estar físico e mental dos colaboradores.

A roda de conversa foi aberta pelo Secretário de Estado Chefe da CGE, Aloísio Carvalho, que fez questão de ressaltar a importância dos profissionais que atuam na Central, especialmente os tele-atendentes. Sua fala foi marcada por palavras de agradecimento e reconhecimento pelo trabalho incansável e indispensável desses colaboradores.

Além dos teleatendentes, participaram do momento, profissionais da Coordenadoria de Planejamento e Desenvolvimento de Pessoas da CGE, a orientadora da Célula de Atendimento da Central 155, Zeneide Araújo, a orientadora da Célula de Gestão de Ouvidoria, Thaís Holanda, e os profissionais de Ouvidoria, Samuel Colares e Jacilda Rodrigues.