Central 155 atuará em regime de plantão durante ponto facultativo do dia 24 e 26 de dezembro
22 de dezembro de 2025 - 11:34 #Central 155 #ponto facultativo #regime de plantão
Ascom CGE - Texto
A Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) informa que, em razão do ponto facultativo decretado, a Central de Atendimento 155 e outros serviços públicos essenciais funcionarão em regime de plantão, conforme estabelece o Decreto nº 36.996, de 16 de dezembro de 2025.
No dia 24 e no dia 26, o atendimento será realizado de forma especial, das 7h às 20h, garantindo à população o acesso contínuo aos serviços de Ouvidoria e de Acesso à Informação do Poder Executivo Estadual.
Além do atendimento telefônico gratuito pelo número 155, os cidadãos podem registrar manifestações a qualquer momento por meio da plataforma Ceará Transparente, disponível em www.cearatransparente.ce.gov.br.
A Central 155 é o principal canal de comunicação entre o cidadão e o Governo do Estado, oferecendo atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, sem custo para o usuário. Por meio do serviço, é possível registrar reclamações, denúncias, solicitações, sugestões, elogios e pedidos de acesso à informação relacionados aos serviços públicos estaduais.